Biosfera Pilates

Movimente seu corpo e colabore com comunidades impactadas pela pandemia

Arte com foto de três pessoas que fazem movimento de ponte com o corpo em um ambiente fechado e com roupa de exercício. O movimento é apoiar os pés e as mãos no chão, de barriga para cima, em forma de arco.

Evento da Biosfera Pilates promove o movimento do corpo e ações solidárias. Arte: Divulgação.

Acreditamos muito na força que o movimento tem de melhorar a vida dos seres humanos. Em meio à pandemia, nunca foi tão essencial reforçar essa proposta. Neste momento, nós, da Biosfera Pilates, mudamos a nossa rotina, como milhares de pessoas em todo o mundo, e pensamos em uma forma de contribuir para a saúde da sociedade e ainda colaborar com comunidades vulneráveis de São Paulo.

E foi assim que criamos a jornada “Movimento do Bem: movimente seu corpo e transforme vidas”, que vai acontecer nos dias 27/06, 28/06, 04/07 e 05/07. O objetivo do projeto é oferecer experiências online com movimentos e exercícios que impulsionem a saúde das pessoas e colaborar diretamente com uma corrente do bem. Os encontros vão acontecer via plataforma Zoom.

Vamos direcionar 100% dos recursos do Movimento do Bem à iniciativa UniãoSP, criada por diversos grupos da sociedade civil para impedir uma crise humanitária em consequência do coronavírus no Estado de São Paulo.

“Em sua primeira fase, os recursos captados serão usados para comprar alimentos e produtos de higiene e limpeza para comunidades vulneráveis em São Paulo, em coordenação com o Governo do Estado, Prefeituras e entidades do 3º setor”, conta o site do UniãoSP.

COMO VAI SER

Durante dois finais de semana, teremos 8 profissionais qualificadas que vão proporcionar as seguintes atividades online: Pilates, The Naam 5, GYROKNESIS ®, Superioga.

Veja só quem estará com a gente:

  • Paula Alonso
  • Ana Regina S. Nogueira
  • Anny Kruger Cuofano
  • Caty Nunes
  • Karen Dela Coleta
  • Nanda Souza
  • Sian Marshall
  • Tati Malhado

PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÕES

Confira a nossa programação dos eventos da jornada e faça a sua inscrição pelo Sympla.